[Pensamento] Impressões erradas

Por André Oliveira, entendendo-me.

    Se engana quem olha pra mim e vê um cara mal encarado e com cara amarrada. Na verdade, só estou me defendendo do mundo.

     Se engana quem pensa que sou bobo por ficar a maior parte do tempo calado. Na verdade, estou observando tudo e esperando o momento certo pra falar.

      Se engana quem me olha e me estranho. Até que sou um pouco, porém, na verdade só acho que as coisas são muito mais complicadas do que dizem ser.

      Em engana quem pensa que sou frio com as pessoas. Na verdade sou a tensão em pessoa quando o assunto é socializar, especialmente com o sexo oposto.

      As pessoas se enganam a meu respeito, tento ser normal como todo mundo, porém, acho normal complicado demais de ser. Tudo parece fácil, mas na verdade, sou e vivo complicado demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se

Verso

Um Filme de Verdade