[Pensamentos] Querer e Ter

Por Andre Oliveira, uma alma que vive eternamente embriagada




    Busco, tenho, sinto, falo e escrevo sobre ele. Ha tanto dele em mim e ao mesmo sinto uma imensa vontade em te-lo. Sinto-o dentro do meu peito quando um certo alguém passa pela minha cabeça, fazendo meu coração bater, acelerar, ficar louco e quase infartar. É exagero eu sei, mas, é assim que ele fica.
    E nesse mesmo instante surge uma vontade enorme de sentir o amor tocar-me a alma, a ponto que esse pobre coração ameace parar de bater.
    Há tanto amor dentro de mim assim como a vontade de te-lo.
    Sei que não estou preparado para recebe-lo, há um caminho a percorrer antes de te-lo, mas isso não impede de que por alguns instantes, eu possa imaginar como vai ser.
    Há tanto amor dentro de mim quanto a vontade de te-lo. Ha se eu pudesse te mostrar apenas 5% dele, claro, eu não saberia como fazer isso, mas faria de algum modo. E talvez, só talvez você entenderia do que estou falando, mas, não é possível.
    Há tanto amor dentro de mim assim como a vontade de te-lo e sei que não estou preparado, porém, isso não muda o que quero e em algum momento encontrarei esse alguém e terei todo amor a que tenho direito, desde o romantismo desacerbado e meloso ate as brigas.
    Quero tudo de forma intensa, quero por pra fora tudo que faz meu coração bater. Quero as brigas, quero te ligar de madrugar e se eu estiver errado, te pedir desculpas e dizer que senti tua falta.
    Quero encontrar num abraço minha morada, fazer dele meu porto seguro quando a vida se torna meio turbulenta.
    Quero que me ligue, não importa a hora, pra dizer que quer ouvir minha voz e que a saudade lhe aperta o peito. Quero também te olhar nos olhos e fazer corar enquanto você tenta sem sucesso esconder o rosto e nesse momento, ver de ti o sorriso mais lindo, fazendo meu corpo tremer.
    Há tanto amor em mim, assim como a vontade de tê-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se

Verso

Um Filme de Verdade