Profundo Desejo

Por Andre Oliveira, sentindo.


  Estou acordado nesse exato momento, pensando no que levaria outras pessoas a também estarem acordadas nessa mesma hora.
  Em minha mente penso em pessoas trabalhando, vagabundeando, escrevndo ou assim como eu, ouvindo musica enquanto pensa em alguém. 
 Ela vai e vem em minha mente, assim como as musicas na radio, entre uma musica e outra, lembranças e sentimentos se misturam me levando a querer uma unica coisa nesse momento, vê-la dormir.
  Sim. Simples não?
  Nesse instante eu daria tudo só para a ver dormir, nada mais. Ouvi-la respirar e imaginar sobre o que estará sonhando. 
  Olhá-la e desejar que os segundos passem devagar, me perder na tranquilidade de seu sono, fazer musica com o som de sua respiração e por alguns instantes sentir que não há nada mais lindo no mundo. Alisar teu rosto, com suavidade para que não acorde e beija-lo, tão docemente que por um segundo ela pudesse ameaçar acordar, coçando a bochecha após meu carinho.
  Queria estar agora em seu lado na cama, me sentindo o homem mais feliz do mundo, sentir meu coração acelerar e meus olhos marejarem. 
  Ah como eu queria isso! Daria sentindo as minhas madrugadas e a minha vida, ainda sim algumas vezes ficaria a madrugada acordado, só para assisti-la dormir e sonhar, imaginando se sonhas comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se

Verso

Um Filme de Verdade