[Rascunhos] Olhos Inquietos

Por: Andre Oliveira, enquanto procurava calmaria.



  Então eu a vi e meus olhos inquietos encontraram uma paisagem para se acalmarem.
Meus olhos queriam ficar o tempo todo sobre a beleza daquela bela moça, mas, ela estava rodeada de pessoas e as mesmas poderiam interpretar de forma errada. Logo, revezava meus olhos entre ela e todos os outros que ali estavam. 
  Eu ficava a olhando observando cada ponto que podia, queria mante-la na minha memoria por muito tempo. Não sabia quando poderia vê-la novamente, então eu olhei e a cada instante me encantava mais. 
   Cabelos negros, tão negros e lindos como a noite caiam sobre os ombros e cobria um pouco sua face. 
  Teu rosto, arredondado e mesmo não tendo a tocado, conseguia sentia a maciez de sua pele só de imaginar.
  Os olhos escuros, parecendo duas grandes e brilhantes jabuticabas. hipnotizavam-me com facilidade e me faziam querer me aproximar, mas, não podia.
  Em um dado momento consegui ouvir suas voz, um pouco grossa, suave. Mostrando-me que ali não era qualquer mulher, mas sim, uma de personalidade e que não seria fácil conquistar seu coração. 
  Ali eu me encontrava olhando para ela, agora, a todo instante sem me preocupar se as pessoas estranhariam, queria continuar olhando aquele moça, ela que agora sorria e conseguia se tornar ainda mais bonita. Que sorriso! 
  Queria agora aquele sorriso, queria aquela boca e beija-la. 
  Então eu a vi e meus olhos inquietos encontraram aonde repousar, mesmo que por alguns instantes, aquela bela moça que por mais irônico que possa ser, estava vestida com minha cor preferida, o azul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se

Verso

Um Filme de Verdade