Teu nome tocou na rádio

Teu nome tocou na rádio
E assim como num estádio
Rostos se fizeram inacreditados
Quando meu amor por ti foi revelado.

Até pareceu um gol adversário
Ninguém esperava tal ato
E num ataque sorrateiro
A zebra se fez, perfeito.

Em meio ao choque do momento
Bela moça de cabelos negros
Veio conferir meu feito
E me dar os cumprimentos.

Com seu jeito meigo se aproximou
Com sua voz mansa me encantou
Chocada com tal feito, uma chance quis me dar
Mas eu na minha inocência, escolhi rejeitar.

Pude notar em seus olhos a decepção
Mas já havia dona meu coração
Então deixei-a partir
Sabendo que tal momento jamais tornaria a se repetir.

Teu nome tocou na rádio 
E toda a vibração havia passado 
Só me sobrou esperar por você
Que dentre todos, era a única que a reação esperava ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se

Verso

Um Filme de Verdade