Ela não sabe

Não sei se lhe já foi dito
Mas teu sorriso és os mais bonito
Assim como a noite vem com tudo
Nos teus braços faço meu mundo.

Ela como a chuva que vai mansa
Transformando todo tristeza em esperança
Outras tantas é como tempestade
Vem com toda sua força mostrando-me a realidade.

Ela pra mim é como sol
Brilha intensamente, meu farol
Mostrá-me o caminho a seguir
Nessa bussola cuja o norte teima em sumir.

Por mais clichê que possa ser
Ela também é pra mim a Lua
Suavemente brilha nua
Fazendo de mim seu amante a mercê

Sentimentos em mim por ela tornan-se a revirar
Com palavras encantadas ela me faço observar
Com olhos humorados me faço admirar
Pelo brilho que dela se faz irradiar.

Ele que a mim não pertence mais
Está com ela aonde que que vá
Ele que mesmo calejado
Vive perpetuamente apaixonado.

André Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se

Verso

Um Filme de Verdade